terça-feira, 9 de outubro de 2012

Obrigada -


Texto publicado oficialmente em 8-10-12

Bom dia a todos meus queridos voltarredondenses que amanhecem hoje com mais uma eleição para vereador definida em nossa cidade.

Agradeço a Deus por ter estado ao meu lado durante toda essa batalha.

Agradeço em especial a minha família Coração Valente, aos meus amigos que apostaram nessa conquista e aos 1707 votos confiados por pessoas que acreditam em uma nova forma de fazer política.
Acredito que para promover mudanças precisamos de pessoas preparadas para nos representar.

Por isso me orgulho de ter realmente conquistado 1707 votos de confiança de gente que sabe que a política só irá mudar quando passarmos a escolher melhor nossos representantes, avaliando o seu passado e seu preparo para ocupar um cargo tão importante como o de um vereador.

Dessa forma, reitero aqui meu compromisso de continuar me preparando, realizando projetos, conscientizando pessoas, trabalhando pelo povo da nossa cidade e evoluindo como ser humano.

Faltaram apenas 51 votos, mas não faltou e nem faltará esperança de uma política mais justa, de uma cidade mais bem representada.

Continuo na luta!

E vamos juntos por uma cidade ainda melhor.

Um forte abraço,

Kika Monnteiro Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário